A explicação de Mourinho: "Matic e Lukaku têm estabilidade, Lindelof não"

A explicação de Mourinho: "Matic e Lukaku têm estabilidade, Lindelof não"

José Mourinho justificou a ausência de Lindelof das opções para o jogo frente ao West Ham.

Victor Lindelof não foi opção para José Mourinho no arranque da Premier League, que terminou numa expressiva vitória por 4-0 dos "red devils" sobre o West Ham.

O central sueco assistiu ao jogo da bancada depois de uma pré-época modesta onde contou com vários erros importantes, como a grande penalidade cometida diante do Real Madrid e vários erros defensivos no jogo frente aos LA Galaxy. Para explicar a ausência do central ex-Benfica, Mourinho "chamou" Matic e Lukaku.

"Matic e Lukaku são jogadores de topo. Já têm anos e anos de Premier League, portanto isto não é nada de novo para eles. Mostraram claramente estabilidade, que por exemplo o Victor [Lindelof] não tem neste momento, porque acabou de chegar de um ambiente completamente diferente", referiu, em declarações após o jogo.

"Não é fácil chegar à Premier League. Ricardo Carvalho, um dos melhores defesas nesta liga, também teve dificuldades em adaptar-se ao início. Vitor [Lindelof] precisa de um pouco mais de tempo e vamos dar-lhe esse tempo. Vamos avançando, passo a passo", acrescentou.