
Pep Guardiola juntou-se a José Mourinho nas queixas contra os horários da Premier League após os jogos das competições europeias.
A Premier League conseguiu algo pouco habitual: colocar José Mourinho e Pep Guardiola de acordo. Crítico com o horário dos jogos da liga inglesa após os das competições europeias, o treinador português viu agora o homólogo catalão colocar-se a seu lado nas queixas. Tudo porque o Manchester City abriu a jornada 13 da Premier League no sábado, às 12h30, depois de na quarta-feira ter jogada para a Champions, em Moenchengladbach. Uma situação que desagradou a Guardiola.
"Se te dizem que tens que jogar às 12h30 tens que o fazer. Que posso fazer? Ligar à Federação? Não. Vai mudar algo? Não. Se perdes tens que felicitar o Burnley", afirmou o treinador do Manchester City, que viu Aguero bisar e anular a desvantagem que Marney dera ao Burnley (14').
"O que ocorre com as equipas inglesas depois de jogar nas provas europeias é algo que vocês [os ingleses] têm que analisar. Não é um problema meu", acrescentou Guardiola.
