A grande oferta recusada por José Mourinho

A grande oferta recusada por José Mourinho

José Mourinho falou sobre as contratações milionárias do futebol chinês. O treinador recusou, mas não critica quem aceita.

José Mourinho revelou que recusou recentemente uma milionária proposta da China e abordou as recentes contratações milionárias para o futebol daquele país asiático, como Oscar, ex-Chelsea. "Entendo que possam ir com 31 anos e voltem com a conta bancária recheada", afirmou o treinador do United. "Eu recusei uma grande oferta da China, mas não critico quem a aceite. É a escolha, a vida de cada um. Só eles podem decidir o que fazer com a sua vida, o que precisam para o futuro. Outros dirigentes da Premier League foram críticos, mas eu não sou um crítico. Estou preocupado, isso sim, porque podem oferecer contratos impossíveis na Europa", afirmou Mourinho numa entrevista à revista CQ.

"Um jogador quando quer ir é um jogador que não queres ter na tua equipa. Imagina o futebolista que tem 24 ou 25 anos e quer ir embora. Aos 24 ou 25? Ok, adeus, sê feliz. O jogador que tem 31 ou 32 anos e decide ir, bem, perfeito. Volta com a conta bancária cheia. Quando são jovens e têm a oportunidade de estar nas melhores competições e decidem sair, talvez seja mesmo melhor que saiam", completou.