Lombaerts susbstituído por Kabasele

Lombaerts susbstituído por Kabasele

Central do Zenit vai ficar a recuperar de uma lesão no estágio da Bélgica até ao dia 12 de junho, mas não integra a lista de convocados de Marc Wilmots.

Marc Wilmots, selecionador da Bélgica anunciou esta segunda-feira a lista de 23 convocados para a fase final do Euro'2016. Christian Kabasele, defesa-central do Genk, é a grande novidade na seleção belga, que não contará com Lombaerts.

O defesa-central do Zenit vai ficar, no entanto, a recuperar no estágio da seleção, na Suíça, até 12 de junho para a eventualidade de algum defesa se lesionar e ainda pode vir a integrar o grupo como substituto.

A estagiar na Suíça, Wilmots ficou esta segunda-feira com o grupo completo, com a integração de Carrasco, avançado que sábado marcou o golo do Atlético de Madrid na final da Liga dos Campeões, em Milão, que perdeu com o Real Madrid, nas grandes penalidades.

Lista de convocados da Bélgica

Guarda-redes: Courtois (Chelsea, Inglaterra), Mignolet (Liverpool, Inglaterra) e Gillet (Malines);

Defesas: Alderweireld (Tottenham, Inglaterra), Denayer (Galatasaray, Turquia), Jordan Lukaku (Ostende), Meunier (Club Brugge), Engels (Club Brugge), Vermaelen (Barcelona, Espanha), Vertonghen (Tottenham, Inglaterra) e Kabasele (Genk)

Médios: Nainggolan (Roma, Itália), Dembélé (Tottenham, Inglaterra), Witsel (Zenit, Rússia), Fellaini, (Manchester United, Inglaterra), De Bruyne (Manchester City, Inglaterra) e Mertens (Nápoles, Itália)

Avançados: Michy Batshuayi (Marselha, França), Origi (Liverpool, Inglaterra), Benteke (Liverpool, Inglaterra), Hazard (Chelsea, Inglaterra), Carrasco (Atlético Madrid. Espanha) e Romelu Lukaku (Everton, Inglaterra).