"Conseguimos controlar o Paços"

Treinador do Aves elogia a atitude da equipa depois de eliminar o Paços de Ferreira da Taça de Portugal

O treinador do Aves, Fernando Valente, elogiou a "atitude fantástica" dos seus jogadores na vitória em Paços de Ferreira, por 2-1, colocando a equipa da II Liga nos "quartos" da Taça de Portugal. "Os jogos são sempre para tentar ganhar. Assistimos aqui a um bom jogo de futebol, com duas partes distintas, mas o Aves, perdoem-me a imodéstia, foi sempre mais consistente e conseguiu controlar o Paços", disse Fernando Valente, no final do jogo no Estádio Capital do Móvel.

O técnico do Aves elogiou ainda a "força mental" da equipa, que, em sua opinião, foi "fantástica" por "perceber que os jogos também se viram". "Continuámos a investir na nossa ideia de jogo, que é procurar jogar bem para ganhar e o Paços, onde me iniciei, tenho muitos amigos e que merece conseguir os seus objetivos, sentiu alguma ansiedade com o empate", sublinhou Valente, dedicando a vitória aos adeptos e aos jogadores, sem deixar de lembrar que a prioridade é a II Liga.

Sobre os possíveis adversários do Aves nos quartos de final, Fernando Valente disse apenas que "será um desafio aliciante" e que "o que sair vai ser bom de certeza".