Van der Sar pôs Casillas a rir de Mourinho

Van der Sar pôs Casillas a rir de Mourinho

Internacional holandês deu os parabéns a Casillas pelo recorde na Liga dos Campeões e não resistiu a partilhar com ele um cartoon que mexe com Mourinho.

Na noite em que venceu o Chelsea de Mourinho, no Dragão, e se tornou recordista na Liga dos Campeões, com 152 jogos, Iker Casillas recebeu os parabéns de Edwin van der Sar, outro grande guarda-redes, já retirado, que não resistiu a ilustrar o momento com um cartoon alusivo ao mau relacionamento do treinador português com o internacional espanhol, no período em que se cruzaram no Real Madrid. "Isto tem piada", escreve na rede social Twitter o holandês que terminou a carreira no Manchester United.

Casillas deve ter concordado, porque partilhou o cartoon de Omar Momani para o site Goal.com em que é saudado por alguns dos melhores guarda-redes da história recente do futebol europeu - Van der Sar, Schmeichel, Oliver Khan e Buffon -, perante o desagrado de Mourinho.

O cartoon ilustra uma votação do site em questão: mais de 50 mil adeptos participaram na escolha do melhor guarda-redes de sempre da Liga dos Campeões e Casillas bateu todos, inclusivamente, Van der Sar.