Osorio entra diretamente para o onze do Tondela

Osorio entra diretamente para o onze do Tondela
Melo Rosa

Tópicos

Murilo, que estava castigado na receção ao Feirense, depois de ter sido expulso no Restelo sem ter saído do banco, também está de regresso às opções do treinador do Tondela para o jogo contra o FC Porto.

De regresso após cumprir castigo, Osorio deve entrar diretamente para o onze inicial. O central venezuelano deverá ser, aliás, a única novidade em relação à equipa que recebeu e perdeu com o Feirense, jogando no lugar que foi ocupado por Rafael Amorim. Há, no entanto, outra possibilidade de mudança. Fernando Ferreira, que está recuperado de uma lesão, poderá jogar no lugar de Claude Gonçalves, transmitindo maior maturidade e capacidade de destruição na zona mais recuada do meio-campo, onde Hélder Tavares tem lugar cativo.

Desta linha para a frente, Jhon Murillo e Miguel Cardoso preenchem os corredores e Pedro Nuno apoia, como organizador, o ponta de lança Heliardo. De regresso aos convocados de Pepa está Amido Baldé, um dos reforços de inverno que ainda não se estreou pelo Tondela. No jogo do Restelo, com o Belenenses, esteve na lista de 20 convocados, mas viu o jogo na bancada.

O extremo Murilo, que estava castigado na receção ao Feirense, depois de ter sido expulso no Restelo sem ter saído do banco, também está de regresso às opções do treinador do Tondela para o jogo contra o FC Porto.