Spalvis é excedente devolvido pelo Rosenborg

Spalvis é excedente devolvido pelo Rosenborg

Rosenborg desistiu de Spalvis e o avançado lituano junta-se ao lote de excedentários, procurando recuperar fisicamente.

Além dos problemas de colocação de Bruno Paulista, a SAD verde e branca viu gorada a cedência por empréstimo do internacional lituano Lukas Spalvis, devido a motivos de índole física.

Segundo avançou o Sporting, Spalvis regressou a Alvalade por indicação do próprio clube para recuperar da atrofia muscular que foi denunciada pelo departamento médico do Rosenborg.

Spalvis tem vindo a fazer trabalho específico para recuperar da dita atrofia, na sequência de uma longa paragem, esta decorrente da cirurgia que efetuou para debelar uma dupla rutura do ligamento cruzado anterior e do menisco interno do joelho direito em julho último.

Como oportunamente o nosso jornal deu conta, Spalvis trabalhou em Berlim, na Alemanha, com um corpo clínico independente já depois da cedência dos campeões noruegueses, mas os responsáveis leoninos deram ordens para que o lituano regressasse ao clube, onde o tempo de recuperação estimado é de 10 dias.

Perante todo o cenário explicado, o Rosenborg acabou por desistir do avançado e o contrato de cedência até dezembro deste ano ficou sem efeito. É, a par de Paulista, mais um excedentário na Academia.