
Álvaro Isidoro/Global Imagens
Antigo presidente do Sporting não gostou de ouvir alguns comentários sobre José Maria Ricciardi, mas destaca a "vitalidade" demonstrada pela família leonina, em dia de eleições.
Corpo do artigo
Filipe Soares Franco foi um dos milhares de sócios que, este sábado, se deslocaram ao Estádio de Alvalade para participar nas eleições para a presidência do Sporting. O antigo dirigente máximo leonino falou aos jornalistas, e confessou ter ficado desapontado com o nível demonstrado pelos dois candidatos, Bruno de Carvalho e Pedro Madeira Rodrigues.
"A campanha podia ter sido mais elevada. Não gostei nada de ouvir alguns comentários sobre José Maria Ricciardi, são calúnias. Mas ambos os candidatos têm a obrigação de criar estabilidade", afirmou Soares Franco, não abrindo o jogo sobre um eventual favoritismo do atual presidente:
"Não vou dizer se é favorito, mas reconheço-lhe algum mérito por aquilo que tem feito", acrescentou. A terminar, o antigo presidente do Sporting destacou a "vitalidade" demonstrada pela família leonina: "As eleições estão a ser muito concorridas, é um sinal de vitalidade".
