
Responsáveis dos emblemas em causa têm esbarrado nas elevadas exigências financeiras que a SAD tem feito para viabilizar a saída do internacional português. Em Alvalade querem-no ter na Champions
O West Bromwich Albion é um dos emblemas interessados no concurso de Adrien - juntando-se ao Tottenham como possível destino do capitão leonino. Segundo O JOGO apurou, também o Crystal Palace e West Ham United têm olhado para o médio internacional português, mas esbarrado nas pretensões dos dirigentes leoninos.
Aliás, de acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, esse tem sido o grande obstáculo à transferência do atleta, que deseja abraçar outro desafio, à semelhança do que revelou o próprio em exclusivo a O JOGO há quase um ano. Então foi o campeão em título Leicester que avançou com uma oferta de 30 milhões de euros, levando a que o atleta tivesse a saída como praticamente certa, algo que acabou por não acontecer.
O presidente Bruno de Carvalho tem sido claro para os intermediários de um eventual processo de saída de Adrien: só aceita negociar a principal referência da equipa no meio-campo por um montante próximo dos 30 milhões de euros.
No último defeso, Adrien esteve perto da saída, pois o Leicester City ofereceu 30 milhões de euros pelo médio, que confessou a O JOGO a vontade de ingressar no campeonato inglês
Essa foi a verba solicitada ao Tottenham na primeira investida efetuada, que se traduziu em 20 milhões de euros. Os londrinos ainda prometeram subir a parada, mas o facto de o meio-campo dos homens do treinador Maurício Pochettino não ter sofrido alterações colocou um travão ao processo.
Em Alvalade, os responsáveis leoninos desejam contar com Adrien na disputa do acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, mas o mercado pode determinar outra realidade para o jogador.
