Nuno Saraiva diz que Luís Filipe Vieira copiou Bruno de Carvalho

Nuno Saraiva diz que Luís Filipe Vieira copiou Bruno de Carvalho

Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, reagiu às declarações deste sábado de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.

Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, também não deixou de comentar as declarações de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, que este sábado pediu a intervenção do Governo e sugeriu que disciplina e a justiça desportiva passem a estar a cargo de uma entidade independente. "Luís Filipe Vieira, como sabemos, sofre de amnésia", pode ler-se no início no texto que publicou na rede social Facebook.
"Como se não bastasse a vergonha alheia de o ouvir dizer que "nunca sube que o benfica tinha claques", hoje vem pedir a intervenção do governo no Futebol português e sugerir que a disciplina e a justiça desportiva passem a ser aplicadas por uma entidade independente", prossegue o responsável sportinguista, desejando que os pedidos do presidente do Benfica não caiam em saco roto."Fazemos votos de que o governo e as autoridades judiciais acolham o apelo de Vieira e ponham cobro ao clima de violência verbal e intimidação desencadeado pela cartilha de terrorismo comunicacional", escreveu antes ainda de desejar que "a unidade de combate à corrupção da PJ não deixe de continuar a investigar os vouchers mas também os e-mails e SMS que, mais uma vez, ficámos a saber, são verdadeiros".

O texto de Nuno Saraiva acaba com o diretor de comunicação do Sporting a recordar que a ideia de uma entidade independente, hoje pedida por Luís Filipe Vieira, nem sequer é original. "A proposta de criação de uma entidade independente que aplique a justiça desportiva e lidere a arbitragem, inspirada no modelo inglês, foi feita pelo Presidente do Sporting Clube de Portugal, tendo sido defendida pela última vez numa entrevista concedida à TVI pouco depois das eleições de 4 de Março", pode ler-se antes do derradeiro parágrafo. "Como diz o povo, só os burros não mudam de opinião e, pelos vistos, sobre esta matéria Vieira terá mudado, mas, mais uma vez, veio a reboque de Bruno de Carvalho".