Madeira Rodrigues garante: "Comigo o Sporting B não vai acabar"

Madeira Rodrigues garante: "Comigo o Sporting B não vai acabar"
Rafael Toucedo

Tópicos

Despedimentos na equipa B e modalidades, decididos pelo presidente, e as justificações do treinador da equipa principal para os resultados na mira do candidato da Lista A

Os recentes despedimentos de João de Deus (treinador da equipa B), Zupo Equisoain (treinador da equipa de andebol) e José Trindade (coordenador da equipa de hóquei em patins) são, para o candidato Pedro Madeira Rodrigues, medidas do presidente Bruno de Carvalho que visam excluir-se da culpa dos maus resultados e atirá-la para cima de terceiros, além de indiciarem "a falência" do projeto desportivo do atual líder leonino.

Ponto assente no projeto desportivo de Madeira Rodrigues é a continuidade da equipa B como plataforma intermédia para o crescimento dos jovens talentos, em oposição às dúvidas que esta tem gerado no elenco do opositor. "Os problemas da equipa B são produto de quatro anos de aposta errática, com chegada de dezenas de jogadores e apostas falhadas da equipa principal. Mas a equipa B é fundamental para a progressão dos nossos talentos e comigo não vai acabar", defendeu.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.