
Jorge Jesus gostou da exibição, mas diz que faltou algo
Corpo do artigo
Exibição: "Foi brilhante. Podíamos ter saído daqui com um resultado histórico. Saímos satisfeitos, ganhar é o grande objetivo, mas podíamos ser melhores."
Estratégia: "Sabíamos os problemas do Olympiacos. Mas na segunda parte não fomos equipa com intensidade defensiva. Estivemos parados e isso não dá dinâmica."
Evolução da equipa: "O Sporting é uma equipa que está a crescer. Ganhámos, mas a Champions não permite que tenhamos esta auto-confiança que tivemos a ganhar 3-0."
Golos sofridos: "Jogadores acreditaram que estava ganho. Sofremos dois golos em situações fáceis de anular. Exibição podia ter sido de gala. Nem Barcelona nem Juventus vêm aqui fazer 3 golos. Mas podíamos ter posto a cereja em cima do bolo. Não soubemos.
Erros defensivos no final: "Foi excesso de confiança. No primeiro golo eram quatro jogadores contra o Pardo. A equipa estava bem posicionada. Sofreu os golos pela auto-confiança. 'Estamos a ganhar, não vai acontecer nada.' Mas o futebol não é assim."
Vitória: "Não podemos desvalorizar a vitória. Até parece que não ganhámos o jogo. Golos sofridos não podem desvalorizar a exibição que fizemos aqui. Temos de trabalhar em cima do crescimento da equipa.
