Jorge Jesus elogia defesa e gostava de "um jogador com características ofensivas"

Jorge Jesus elogia defesa e gostava de "um jogador com características ofensivas"

Treinador do Sporting elogiou as prestações defensivas da equipa e explicou o reforço que gostaria de garantir até ao fecho do mercado, caso estivessem reunidas as condições necessárias

Castigo de Bruno de Carvalho: "O Sporting já respondeu ao castigo do presidente. Como é óbvio, queremos que esteja presente e que pudesse estar ao pé da equipa, ao pé de mim no banco e o Sporting vai recorrer. Vamos aguardar pela decisão".

Algum dos reforços rende mais do que esperava?: "Estamos a trabalhar há oito semanas e alguns jogadores chegaram aqui novos. Se compararmos com os nossos rivais, os nossos rivais têm uma equipa que está há oito anos a jogar junta. Dentro dessas oito semanas andamos numa fase de aprendizagem e a conhecer melhor os jogadores. Há jogadores que, mesmo estando aqui há pouco tempo, já fazem uma comparação em termos de valorização individual, no setor defensivo, é melhor em relação ao ano passado. No último jogo falei do Mathieu, falei do Piccini, porque estamos a falar de um setor que não sofre golos".

Se pudesse pedir um reforço, quem era?: "Estou um bocado sujeito a saber quem pode sair. Desde a primeira hora que sabemos que temos vários jogadores no mercado, com muita qualidade e que de um momento para o outro podem sair. Se me dissessem que não sai ninguém e se gostava de ter mais um jogador para um setor, gostava de ter um jogador com características ofensivas".