"Jorge Jesus é duro com todo o mundo"

"Jorge Jesus é duro com todo o mundo"
Duarte Tornesi

Tópicos

Naldo falou da necessidade dos jogadores seguirem à risca as instruções de JJ sob pena de arriscarem perder o lugar na equipa.

Contratado no verão do ano passado, Naldo chegou para desempenhar o papel de patrão da defesa dos leões no ano de estreia de Jorge Jesus e garantiu ter aprendido bastante no trabalho diário com um treinador "muito exigente" que sabe retirar o melhor de cada jogador. "É um treinador que sabe trabalhar bem a sua equipa. Tem as suas ideias e nós temos de seguir à risca as suas instruções. É duro com todo o mundo, mas faz isso para retirar o melhor que há nos jogadores e colocá-los a jogar num nível mais elevado. Acho que ele é muito transparente na imagem que passa cá para fora", explicou o central brasileiro, revelando que, aquando da sua saída para a Rússia, não teve tempo para grandes despedidas com JJ. "Tivemos uma curta conversa e ele desejou-me boa sorte e agradeceu o meu empenho com a camisola do Sporting. Eu também lhe desejei todas as felicidades", revelou.

Por fim, o central fez um balanço muito positivo da sua curta, mas bastante "enriquecedora", passagem por Alvalade. "Aprendi muito na minha passagem pelo Sporting a nível profissional e pessoal. Tive o privilégio de disputar grandes jogos ao lado de excelentes colegas. É uma experiência que nunca vou esquecer em toda a minha vida", rematou.