
Octávio Passos/Global Imagens
Jorge Jesus comentou a vitória do Sporting por 3-2 em casa do Moreirense.
Jorge Jesus destacou a forma como o Sporting conseguiu reagir à desvantagem no marcador e assim vencer o Moreirense por 3-2. Visivelmente bem disposto, o treinador leonino deixou elogios à equipa, sobretudo a dois jogadores, e até recordou Casillas.
"Esta equipa do Moreirense é uma boa equipa, tinha ganho ao FC Porto e também ao Benfica na Taça da Liga. Já tinha derrotado dois rivais e tem jogadores na frente muito rápidos. A equipa tem vindo a dar sinais de melhoria. No Dragão jogou bem, com o Paços já jogámos próximo do que é habitual nesta equipa", começou por referir, elogiando de seguida dois jogadores em particular.
"Alan Ruiz voltou a fazer um grande jogo. A entrada do menino Daniel (Podence) foi determinante, deu mais largura à nossa equipa, confundiu a marcação do lateral direito. Somos uma equipa com alma, que acredita no que faz, sabendo que anda atrás do prejuízo. Mas sabe que temos de jogar sempre para ganhar", continuou Jesus, realçando que a forma como a equipa deu a volta ao marcador é sinal de vitalidade. Aliás, o jogo com o FC Porto, no qual deu uma excelente resposta no segundo tempo, foi recordado pelo técnico.
"Sinal de uma equipa mental e fisicamente bem. Hoje fizemos a mesma coisa, só que não tivemos Casillas na baliza", encerrou o treinador do Sporting.
