Jorge Jesus garante que já trabalha na próxima época do Sporting

Jorge Jesus garante que já trabalha na próxima época do Sporting

Treinador do Sporting garantiu que já está a preparar a temporada 2017/18.

Jorge Jesus, treinador do Sporting, garantiu esta sexta-feira que já está a preparar a temporada 2017/18 do Sporting. "Vim para o Sporting para ser campeão", disse o treinador ao canal do clube.

O treinador do Sporting confirmou a existência de reuniões com o presidente Bruno de Carvalho, de forma a fazer um balanço da época que agora termina e uma projeção para o futuro. "As reuniões que tenho tido com o presidente, aqui na academia, são para projetar o futuro do Sporting, para fazer um balanço da época. Queremos criar uma equipa ao nível do que fizemos no primeiro ano e estou debruçado sobre muitas temáticas importantes para o futuro", afirmou.

Confirmado o terceiro lugar esta temporada, Jorge Jesus garante que o objetivo é corrigir os erros para que a próxima época, contando já com dois reforços: Mattheus e Piccini. "Temos feito uma análise mais profunda do que fizemos esta época e daquilo que queremos ajustar relativamente a alguns erros que cometemos. Queremos partir para uma época já com algum tempo de estratégia", referiu.