
Em janeiro jogador foi cedido ao Belenenses, mas acabou por regressar ao Sporting, "por prudência", rumando depois ao Rosenborg, na Noruega
Corpo do artigo
Em mais um capítulo de uma temporada infeliz, Lukas Spalvis corre o risco de ser devolvido ao Sporting pelo Rosenborg, clube ao qual foi cedido até dezembro de 2017, devido a questões do foro físico. Segundo O JOGO apurou, o problema estará relacionado com uma lesão muscular sofrida, ainda na Academia, na coxa direita e não com o joelho direito, que está plenamente recuperado da cirurgia efetuada em julho para debelar roturas no ligamento cruzado anterior e no menisco interno do joelho direito.
O nosso jornal também sabe que a descoberta desta nova mazela está a suscitar divergências entre os departamentos médicos do Sporting e do Rosenborg, pois os leões terão insistido que o avançado lituano saiu de Portugal sem qualquer tipo de problema físico e pronto para ser utilizado pelo treinador Kare Ingebrigtsen.
Recorde-se que, durante o passado mês de janeiro, Spalvis chegou a ser cedido pelo clube de Alvalade ao Belenenses, onde o atleta efetuou alguns treinos antes de ser devolvido aos leões. Na altura, a SAD verde e branca alegou razões de "prudência" para justificar a reintegração do lituano no plantel.
