Dérbi já se joga fora das quatro linhas

Dérbi já se joga fora das quatro linhas

Bruno Carvalho aproveitou a sua presença, este domingo, no 1.º aniversário do Núcleo Sportinguista de Famalicão, para lançar farpas ao Benfica, que os leões vão encontrar no próximo fim de semana em Alvalade.

"Vão buscar de certeza o pior que nós temos do nosso passado, vão tentar de tudo. São almoços, jantares, tentam de todas as maneiras. Vão com comentadores, ex-comentadores, atuais e ex-dirigentes do Sporting. O futebol é muito além das quatro linhas. Vai do Facebook à televisão, site, blogues e jornais, assembleia, ministério público, cafés e casas. Vão fazer uma campanha terrível para que os sportinguistas se voltem uns contra os outros. Até as ovelhas tresmalhadas vão a almoços, mas não vão destruir o vosso amor ao Sporting", declarou, numa clara indireta ao almoço do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, com Dias da Cunha e Menezes Rodrigues, antigos presidente e vice-presidente do Sporting, respetivamente.

"Estou a viver o meu sonho e ideal. Vou fazer tudo pelo Sporting, não me interessam outros cargos. Estamos no top-10 dos associados, a 30 mil do nosso rival de Lisboa, temos 135 mil e queremos chegar ao top-3, ultrapassando o Barcelona", acrescentou.