
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, esteve presente na inauguração do Núcleo Sportinguista de Matosinhos, sendo recebido por cerca de 300 pessoas.
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho confirmou que o Benfica tentou contratar Sebastián Coates, realçando que o interesse dos encarnados no central uruguaio foi uma situação que o divertiu.
"Vi capas e capas de jornais a dizer que o Coates ia para o rival e o clube em causa nunca fez um comunicado. De facto bem tentaram, mas apesar de terem tentado, Coates é nosso jogador até 2022. Foi uma situação que me fez divertir e nos tempos que correm não tenho muitos motivos para isso", atirou Bruno de Carvalho, durante a inauguração do Núcleo Sportinguista de Matosinhos, onde recebeu apoio para as próximas eleições do clube.
O presidente do Sporting voltou ainda a deixar críticas à arbitragem, relembrando o empate com o Marítimo na Madeira.
"O Sporting foi gravemente prejudicado pelo fora de jogo mal assinalado que nos impediu de somar os três pontos. A única coisa que exigimos é que nos respeitem. O Sporting é o clube que continua a ser mais prejudicado e o conselho de arbitragem nada está a fazer", afirmou.
"Deixámos de ser um clube acomodado e conformado. Neste momento já não sobrevivemos, mas vivemos e queremos ganhar. Já nos sentimos frustrados quando não conseguimos ganhar", acrescentou Bruno de Carvalho.
O líder do clube de Alvalade aproveitou ainda para abordar a introdução de novas tecnologias no mundo do futebol, realçando que já está na altura de acabar com a fase de testes. "Chega de testes, estão mais que feitos. Em Espanha, o vídeo-árbitro já vai ser introduzido na próxima época", rematou.
