Bruno de Carvalho alinha-se com Nuno Espírito Santo: "Contra tudo e contra todos"

Filipe Amorim
Presidente do Sporting falou durante uma visita ao Núcleo do Sporting do Cadaval e recorreu a frase já usada pelo treinador do FC Porto
Bruno de Carvalho pede calma e equilíbrio aos sócios nesta fase mais difícil do clube. Bruno de Carvalho, de visita ao Núcleo do Sporting do Cadaval lembrou que ainda falta muito para o final da época, mas que há dificuldades pela frente. "É lógico, e um facto, quando se diz que é contra tudo e contra todos. Mas maio ainda está longe. Há um ano muitos sportinguistas já estavam felizes por, nesta altura, termos oito pontos de avanço. Agora temos menos oito. Temos de ter calma e equilíbrio. Está tudo em aberto e não nos rendemos. Mais importante que falar é ganhar."
O presidente leonino aproveitou a presença perante sócios e adeptos para pedir mais militância. "Temos uma base sólida de 3,5 milhões de adeptos. Batemos recordes de associados, mas estamos aquém do potencial. Queremos mais. Sporting está mais unido do que nunca, mas falta aquela militância dos adeptos com capacidade de chagar à comunicação social e aos lugares de decisão"
