André Pinto: "Tolerância zero, seja em que altura for"

André Pinto: "Tolerância zero, seja em que altura for"

André Pinto, central que chegou do Braga para a ser reforço do Sporting, aborda a pré-época, os objetivos e a concorrência.

A integração: "Está a ser boa, positiva, já tive a oportunidade de integrar o grupo nos últimos dias da época passada. Fui muito bem recebido".

Derrotas na pré-época: "Estamos numa pré-temporada e este tipo de resultado é normal. Claro que é sempre melhor ganhar. A equipa está num processo de captar as ideias, existe algum cansaço, também normal. Mais importante tem sido assimilar e crescer sobre aquilo que esta menos bem. Continuar a crescer para quando chegar o início de época estarmos preparados".

Golos sofridos em todos os jogos: "Quando a equipa sofre ou marca não está relacionado só com defesa ou ataque. Somos um só. Estamos a trabalhar para as coisas começarem a engrenar".

Pressão: "Quem está no Sporting sabe que a tolerância zero seja em que altura for. Este grupo de trabalho está a preparar-se para arrancar forte".

Mathieu e Coentrão como reforços: "Positivo para o clube, vêm para ajudar. Estamos todos com o mesmo espírito, que é festejar no final".

Mais chances de jogar com três centrais: "Sou mais um para trabalhar, para fazer o meu melhor em prol do clube. Seja em sistema for, quero corresponder quando for chamado".

Apoio dos adeptos: "Só demonstra a grandeza do Sporting".