Adrien: "Há factores que não controlamos"

Adrien: "Há factores que não controlamos"

O médio do Sporting esperava um resultado mais largo e lá deixou uma indireta que pode ser interpretada como crítica ao trabalho da equipa de arbitragem

Para Adrien, o triunfo do Sporting frente à Académica foi ajustado, embora o médio tenha admitido, nas entrevistas rápidas da Sporttv, que fizeram falta mais golos. "O mais importante é termos cumprido o objetivo, com mais ou menos dificuldade. Queríamos uma vitória mais larga mas há factores que não podemos controlar", disse o jogador que, convidado a explicar se esses factores envolvem a arbitragem, escusou-se a entrar em mais detalhe: "Não me referia à arbitragem. A equipa tem é de se preocupar com o que faz melhor e com o que treina durante a semana."

Sobre o polémico lance do 2-2, Adrien apresentou a sua visão. "Não consegui ver muito bem, só vi o fiscal levantar a bandeira e fui conversar, com naturalidade, o árbitro", disse. O médio enalteceu, ainda, a postura dos adeptos e a ajuda que deram aos jogadores. "Agradecemos o apoio que nos dão, quer em casa quer fora. Há que realçar esse apoio pois ele é muito importante". Questionado sobre se este é o seu melhor momento na carreira, Adrien não o admitiu mas lá assumiu que Jorge Jesus tem sido uma grande ajuda. "Eu tento evoluir cada vez mais e o treinador têm-me feito evoluir", referiu o médio que não tem dúvidas quanto ao objetivo da equipa leonina: "O título é a nossa meta e temos dado passo a passo para o atingir."