
Extremo português vai rumar ao estrangeiro. Alemanha deve ser o destino
Corpo do artigo
Na mudança de ciclo no Rio Ave, para além da entrada do treinador Nuno Capucho, que rendeu Pedro Martins no comando técnico, há também saídas importantes do plantel já confirmadas, casos do médio Bressan e do extremo Ukra, elementos que deram um importante contributo à equipa nas últimas temporadas.
Em final de contrato, após quatro épocas de caravela ao peito, Ukra deve concretizar a tão ambicionada saída para o estrangeiro, havendo fortes possibilidades de ser para o Munique 1860, 15.º classificado da II Divisão alemã na última época. O ala de 28 anos tem outras possibilidades, tendo recebido, ainda, propostas para jogar no campeonato turco, sendo certo que dá preferência ao futebol alemão, mesmo tratando-se de uma equipa do segundo escalão.
Apesar de ter perdido algum espaço na equipa de Vila do Conde na segunda parte da época anterior, após ter visto gorada a hipótese de sair em janeiro, o extremo deixou a sua marca no Rio Ave, estando ligado ao sucesso recente do clube nas diferentes provas, não só pela importância que ganhou no balneário como também pelos números alcançados: 160 jogos e 16 golos.
