
O clube pretende realizar obras no estádio, melhorando as condições para adeptos e jogadores. A garantia é dada pelo presidente António Silva Campos, presidente do Rio Ave, na entrevista a O JOGO.
Corpo do artigo
Entre as prioridades do presidente do emblema vila-condense. António Silva Campos, está a reformulação urgente das instalações. O dirigente promete iniciar uma grande empreitada para melhorar as condições para atletas e sócios. A entrevista, publicada esta segunda-feira, está disponível na íntegra na edição e-paper
Quais são os projetos do clube ao nível das infraestruturas?
O estádio tem mais de 30 anos, hoje há outra cultura de futebol e as pessoas são mais exigentes. Há 30 anos não havia tantos shoppings e, com a possibilidade de se ver o futebol em casa e com tantos passatempos para as pessoas, se não criarmos condições para que os nossos sócios se sintam confortáveis, torna-se difícil.
Está prevista a construção de uma bancada nascente que terá condições para receber toda a logística do futebol profissional. A formação terá um hotel, um ginásio e um restaurante
Objetivamente, quais serão as mudanças?
Queremos fazer uma cobertura nova do lado poente e uma bancada nascente nova, passando toda a logística do futebol profissional para esse lado e libertando os balneários da formação, criando uns novos. O objetivo passa por continuar a ser um clube de I Liga com condições dignas e modernas para desenvolver o nosso trabalho e dar melhores condições aos sócios. No espaço sul do estádio vamos ter um hotel pequeno para a formação, no qual os nossos miúdos terão o seu espaço e os seus quartos, como já fazemos atualmente na colónia. Será uma miniacademia que terá um hotel, um restaurante de apoio e uma clínica. Na parte norte, futuramente, a ideia é construir um pavilhão e aproveitar o parque de estacionamento.
