Noutro plano, surgiu também o rumor de que os dragões estão interessados no arménio Hovhannes Hambardzumyan, lateral-direito do Vardar, da Macedónia. Com 25 anos, o jogador fez sete golos na última época e está de saída.
Corpo do artigo
Luciano Vietto é um avançado que agrada ao FC Porto e terá sido discutido com o Atlético de Madrid, mais em forma de sondagem do que propriamente com formato de proposta. O argentino não faz parte dos planos de Diego Simeone, ao cabo de uma época sem destaque, muito ofuscado pelo protagonismo de Griezmann e até por Fernando Torres. Vietto fez apenas um golo em 19 jogos de campeonato, bem pior do que os 12 com que chamou a atenção no Villarreal, na época anterior. Nessa altura, os colchoneros pagaram 20 milhões de euros. Agora pretendem recuperá-los, mas estão dispostos a emprestar o jogador para lhe devolver protagonismo.
A TVI avançou com o interesse do FC Porto na cedência e, de pronto, em Espanha acrescentaram o Sevilha às hipóteses mais fortes para o futuro de Vietto. A preferência dos dragões é, porém, um ponta de lança clássico e não um avançado móvel, como este, embora o seu valor seja reconhecido, até porque em 2013, com 19 anos, já esteve debaixo de olho.