
Pinto da Costa não quis esta quarta-feira comentar o muito falado caso dos vouchers do Benfica porque não concordar que os agente desportivos falem do caso na antena pública. "Prejudica o futebol português", defendeu.
Interrogado sobre uma possível investigação aos últimos títulos do Benfica, na sequência de suspeitas de corrupção do clube sobre os árbitros, o presidente do FC Porto garantiu "não perder tempo com essas coisas".
"Não me compete dizer nada, tenho de preocupar é com o FC Porto. Não temos ninguém a representar-nos nas televisões para fomentar esse tipo de discussão e conversa. Acho que isso nada traz de bom ao futebol, nem aos próprios clubes. O que se passa nos outros e as guerras entre comentadores ou dirigentes passam-me ao lado, estou apenas focado em pôr o FC Porto em primeiro lugar", respondeu, à margem da inauguração da exposição "Andebol no FC Porto".
"Se tenho opinião é para mim e não comentarei nada, acho que pode ser interessante para as televisões ganharem, audiências à custa do futebol, mas eu não vou alinhar nisso, não vou comentar, não temos nenhum comentador na TV indicado pelo FC Porto, Se alguém entrar nesse tipo de jogadas, não será com a colaboração do FC Porto", acrescentou.
