Pinto da Costa: "Vitória do FC Porto foi boa para as farmácias"

Pinto da Costa: "Vitória do FC Porto foi boa para as farmácias"
Carlos Gouveia

Tópicos

Pinto da Costa comenta a vitória frente ao Club Brugge, para a Champions. Atraso para o Benfica no campeonato não preocupa o presidente do FC Porto.

Foi com enorme satisfação e uma ponta de ironia que Pinto da Costa reagiu à vitória (2-1) do FC Porto em casa do Club Brugge, na terceira jornada da Champions.

"Foi bom para as farmácias que vão vendendo mais pastilhas para a azia durante a noite e estamos todos satisfeitos. É importante para Portugal que as equipas vençam os seus jogos nas provas europeias, sejam essas equipas quais forem", afirmou o presidente portista, após um encontro em que o triunfo foi garantido nos descontos.

Pinto da Costa também falou do campeonato e do atraso de três pontos para o líder Benfica. "Num campeonato tão longo, se à 6.ª ou 7.ª jornada estivéssemos preocupados com três pontos atrás ou tranquilos se tivéssemos três a mais... Ainda toda a gente vai perder muitos pontos, até porque o campeonato português está diferente", declarou, sem se alongar muito no caso dos vouchers, que originou buscas nas instalações do Benfica.

"Isso não me diz respeito. Eu falo do FC Porto e daquilo que lhe interessa ao clube. Para falarem disso têm os comentadores televisivos", atirou Pinto da Costa.