Pinto da Costa reuniu com presidentes da FPF e da Liga

Pinto da Costa reuniu com presidentes da FPF e da Liga

Presidente do FC Porto entrou nas instalações da FPF na altura em que Bruno de Carvalho e Fernando Gomes estavam ainda reunidos

Pinto da Costa apareceu na manhã desta quarta-feira na Cidade do Futebol, em Oeiras, para surpresa dos jornalistas presentes. No dia em que Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, foi recebido por Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, a presença do líder máximo do FC Porto acabou por surpreender os jornalistas presentes, visto não ter sido anunciada qualquer reunião entre o líder dos dragões e os presidentes da Liga e da FPF.

A verdade é que, apurou O JOGO, a presença de PInto da Costa estava há muito prevista, tendo sido coincidência que fosse no mesmo dia do encontro de Fernando Gomes e Pedro Proença com o presidente do Sporting. Recorde-se que o FC Porto tem vindo a ser bastante crítico de diversos aspetos do futebol português, designadamente da arbitragem, mas também crítico do que considera ser um estranho silêncio federativo sobre diversos casos que têm afetado o futebol profissional em Portugal.

Na reunião, que começou às 11 horas, esteve presente, além de Pinto da Costa, o presidente da FPF, Fernando Gomes; e o líder da Liga, Pedro Proença.

À saída da reunião, que terá durado pouco menos de 40 minutos, o presidente do FC Porto não prestou qualquer declaração aos jornalistas.