Otávio: "A bola tem de entrar de qualquer jeito"

Otávio: "A bola tem de entrar de qualquer jeito"

Otávio foi entrevistado pelo Porto Canal e abordou os sucessivos empates sem golos da equipa portista durante novembro

A fase sem vitórias do FC Porto: "É complicado. Entramos em campo para ganhar, dar alegria aos adeptos, à nossa família e, principalmente, deixar-nos felizes para treinarmos melhor no dia seguinte. Quando acontece isso... A gente tenta e tenta e a bola não entra, não tem outra forma, temos de trabalhar mais porque a bola vai entrar e as coisas vão mudar."

O espírito do grupo: "Todos queremos ajudar-nos uns ao outros, somos uma família e temos de nos ajudar para dar tudo certo dentro do campo. Temos de ver onde estamos a errar, a finalização, onde entra o último passe... Vamos conseguir fazer os golos e essa fase vai mudar."

O último passe para André Silva e os cachaços: "Esse ambiente tem de se manter, mas mais focado por causa dos maus resultados. Temos de nos focar bem, fazer golos e, além disso, conseguir a vitoria, que é o mais importante. Às vezes jogamos mal, não estamos num dia bom, mas temos de ganhar, nem que seja 1-0. A bola tem de entrar de qualquer jeito."

O resto da temporada: "Estamos a trabalhar bastante, a bola não tem entrado. Quando entrar vai mudar e vamos lutar pelos lugares lá de cima."