Nuno critica arbitragem: "Vítimas de faltas graves que não estão a ser punidas"

Nuno critica arbitragem: "Vítimas de faltas graves que não estão a ser punidas"

Em conferência de imprensa antes do jogo frente ao Feirense, o treinador do FC Porto deixou duras críticas à arbitragem

Nuno Espírito Santo teceu duras críticas às arbitragens, dando especial ênfase ao jogo em Braga. O treinador do FC Porto criticou a arbitragem de Hugo Miguel, que culminou na expulsão de Brahimi já no banco de suplentes.

Ao contrário do discurso que apresenta habitualmente, Nuno Espírito Santo abordou contundentemente o tema das arbitragens, falando em "dualidade de critérios".

"O que me preocupa como técnico são as inúmeras faltas do nosso adversário e a dualidade de critérios. Nós sentimos que não foi justo. Vamos debruçar-nos nisso e esperar que tudo seja normal. A única coisa que peço, e peço-o de forma muito direta, é que sejam justos", referiu o treinador do FC Porto, em conferência de imprensa antes da receção ao Feirense.

"Os jogadores do FC Porto têm sido vítimas constantes de faltas graves, que não estão a ser punidas, que nos condicionam. Queremos que o nosso foco seja apenas e só no jogo, apenas no terreno de jogo, mas é difícil explicar. É preciso que seja feita justiça rapidamente", rematou.