Imprensa turca aponta Newcastle em negociações adiantadas por Aboubakar

Imprensa turca aponta Newcastle em negociações adiantadas por Aboubakar

Os ingleses entram na corrida pela contratação do avançado, que os turcos do Besiktas e os franceses do Rennes querem comprar ao FC Porto. Segundo a Imprensa turca, Rafael Benitez teria o camaronês em carteira

O Newcastle poderá ser o destino de Aboubakar. A julgar pelas notícias dos turcos do "FutbolArena", os ingleses estão muito adiantados nas negociações para garantir o avançado do FC Porto. O Besiktas chegou a procurar um acordo com o FC Porto para contratar o jogador, mas sem argumentos financeiros para convencer a SAD a aceitar.

Nos últimos dias, a Imprensa francesa adiantou que o Rennes, a pedido do seu treinador, Christian Gourcuff, teria apresentado uma proposta de 10 milhões de euros pelo jogador ao Lorient, que detém a maior percentagem do passe do jogador. Mas a Imprensa turca apontou-o esta segunda-feira ao Newcastle, justificando com o facto de que Rafael Benitez teria Aboubakar bem referenciado há já algum tempo.

De acordo com o "The Mirror", as referências de Benitez pelo camaronês remontam a 2014, altura em que o Newcastle procurava um avançado no campeonato francês e que Lacazette e Aboubakar eram os goleadores mais em foco.