
Nuno Espírito Santo
HELDER SANTOS
Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto, referiu-se às notícias sobre o seu futuro como treinador dos dragões
Corpo do artigo
Notícias sobre o futuro de Nuno: "Não penso em mim, o meu futuro não é importante. Penso apenas em domingo e que a equipa chegue ao jogo com o Paços de Ferreira com a determinação de conquistar os três pontos"
Condições para continuar: "O que eu sinto e sei... O fundamental é o nosso trabalho no Olival. Durante este fomos capazes de fechar-nos numa cápsula e não permitir que o ruído entrasse. O exterior não é importante, o fundamental é estar nessa cápsula, reconhecer aí quais foram os nossos erros e sair de lá mais reforçados. Não penso em mais nada que não seja o jogo de domingo"
Último jogo no Dragão: "Será um jogo marcado pelo anterior do nosso rival. Já saberemos o que aconteceu no jogo do Benfica, mas a preparação foi a mesma de sempre: com determinação e com o foco no nosso jogo. Queremos e pedimos humildemente o apoio dos nossos adeptos. Recordo que o primeiro jogo no Dragão foi para o play-off da Liga dos Campeões e contámos com o apoio, que se estendeu pela temporada. Queremos garanti que para o ano não estaremos de novo no play-off. Os jogadores passaram uma semana difícil. Sofremos juntos, erguemo-nos juntos. Domingo queremos ser uma equipa capaz de transformar as palavras em ação"
