Mikel com adeus marcado a Setúbal e à espera do FC Porto

Mikel com adeus marcado a Setúbal e à espera do FC Porto

Mikel explica que não vai continuar ao serviço do Vitória de Setúbal na próxima temporada, mas não sabe se fica no FC Porto.

Cedido pelo FC Porto ao V. Setúbal, onde soma 31 jogos (2535 minutos), Mikel já sabe que não vai continuar no emblema sadino na próxima temporada, mas desconhece se voltará ao Dragão. "Já fui informado de que o meu empréstimo não será prolongado pelo FC Porto. Portanto, para já, volto quando a temporada terminar. Se vou jogar no FC Porto na próxima temporada? Sinceramente não sei. Só sei que não jogarei no V. Setúbal", referiu o médio ao site "Nigeriasoccernet.com".

Mikel, de 23 anos, está no FC Porto desde 2009, quando ainda era juvenil, e fez dois jogos pela equipa principal em 2013/14 (um com Paulo Fonseca e outro com Luís Castro). Porém, tem sido sucessivamente emprestado nas últimas épocas, ao Brugge e ao V. Setúbal. O nigeriano revelou ainda que o selecionador Gernot Rohr o tem acompanhado de perto: "Ligaram-me da federação e confirmaram-me isso mesmo. Seria um sonho."