"Lopetegui não compreende as qualidades de Imbula"

"Lopetegui não compreende as qualidades de Imbula"

Willy Ndang, pai e empresário do médio do FC Porto, referiu à France Football que o treinador espanhol não tem conseguido valorizar o filho como Bielsa

Não convocado para o jogo de amanhã, com o Feirense, para a Taça de Portugal, Imbula não tem conseguido disfarçar as dificuldades para se adaptar a Portugal e a maior parte da culpa, segundo o pai e empresário, é de Julen Lopetegui.

"O [Marcelo] Bielsa sabia como valorizá-lo. Mas no FC Porto não acontece o mesmo. O treinador não compreende as qualidades do Giannelli. Até os adeptos estão contra o treinador", referiu Willy Ndang à France Football, acusando o técnico espanhol de não lhe dar "oportunidade para se expressar".

Confrontado com o preço (20 milhões de euros) que Imbula custou aos dragões, Ndang considera que a quantia "não é nada de especial" tendo em conta "o nível atual do futebol". "Em Inglaterra, Espanha e Itália é comum. Até os suplentes podem ser vendidos e comprados por esse preço", sustentou o agente, avançou com a sua explicação para o "apagão" do filho.

"Ele ainda é novo, está lá completamente sozinho, as mentalidades são diferentes e não conhece ninguém. É uma nova experiência para ele, que nunca tinha deixado a França antes", justificou.