Miguel Layún apontado ao Real Madrid

Miguel Layún apontado ao Real Madrid

Jornal mexicano "Tiempo Real" diz que os merengues têm o lateral do FC Porto debaixo de olho

A excelente temporada que está a realizar no FC Porto tem valido muitos elogios a Layún, que agora foi apontado a um dos gigantes do futebol Europeu. De acordo com o jornal mexicano "Tiempo Real", o Real Madrid tem seguido com atenção as exibições do defesa de 27 anos, que soma 18 assistências e cinco golos (um pelo Watford) esta época.

Diz a mesma notícia que o lateral do FC Porto é uma das opções em carteira por parte dos merengues, que estão no mercado por um jogador que seja uma alternativa discreta, mas credível, a Marcelo. Samuel Umtiti, defesa do Lyon que tanto joga a central como a lateral esquerdo, (tal como Layún) é o outro nome avançado como estando na lista da equipa de Ronaldo.

Layún está no FC Porto cedido pelo Watford, mas tem o direito de opção para a compra do passe e tudo indica que o irá fazer até final da temporada. Se o Real Madrid estiver mesmo interessado em contratar o mexicano nunca, neste caso, o poderá fazer sem a autorização dos portistas.

Ao serviço da seleção mexicana, que na última madrugada defrontou o Canadá, Laýun não esconde que está a ter uma temporada de sonho desde que se mudou para o Dragão.