Hugo Almeida: "Espero ver um Porto à Porto, temível"

Hugo Almeida: "Espero ver um Porto à Porto, temível"

Antigo jogador do FC Porto, Hugo Almeida mesmo à distância continua a seguir com muito interesse tudo o que se passa no clube.

Hugo Almeida, em entrevista exclusiva a O JOGO, concorda que o arranque não foi o melhor, mas lembra que ainda estão no início da competição.

Tem visto os jogos do FC Porto? Que análise faz ao comportamento da equipa neste início de época?

Embora seja cedo, o grande Porto do Nuno ainda não apareceu; pelo menos não está a demonstrá-lo em campo. Conheço bem o Nuno e sei que é uma pessoa empenhada e trabalhadora. Espero que o FC Porto venha a ser melhor do que aquilo que está a demonstrar e que seja um Porto à Porto, como nós o conhecemos.

Mas o que acha que tem faltado à equipa?

-Não têm jogado muito mal, têm criado muitas oportunidades de golo, chegam com facilidade à baliza contrária, mas não estão a conseguir finalizar. E isso não tem nada a ver com a questão dos pontas de lança. Muitas vezes, o FC Porto entra com uma atitude mais suave, não batalha tanto, e não vemos a equipa a comer a relva. Espero que o FC Porto seja o mais rapidamente possível o "nosso Porto", aquele que é difícil de combater - um Porto à Porto, temível.

ENTREVISTA COMPLETA NA EDIÇÃO E-PAPER