"Estamos determinados a lutar até ao fim"

"Estamos determinados a lutar até ao fim"

Pinto da Costa, na mensagem destinada aos sócios, como introito do Relatório e Contas da SAD, deixou vincado que o FC Porto não desistirá do título de campeão.

Pinto da Costa refere-se, a começar a mensagem, à quebra do FC Porto, às consequências do afastamento da equipa na Liga dos Campeões, com reflexos no campeonato interno.

"A primeira metade da época ficou infelizmente marcada pelo abaixamento da equipa após a eliminação da Liga dos Campeões. Apesar de termos somado dez pontos, o terceiro lugar no grupo deixou marcas na equipa, o que teve como consequências a perda da liderança no campeonato.

Posteriormente, procedemos à substituição do treinador, tendo contratado José Peseiro, com a equipa a dar sinais de recuperação no campeonato, competição em que estamos determinados a lutar até ao fim. Na Taça de Portugal estamos a meio caminho da meia-final, com boas perspetivas de nos apurar para a final e discutir a conquista do troféu, o que todos ambicionamos e desejamos.

Assinalo também a assinatura do excelente contrato com a PT, que nos garante valores nunca antes praticados em Portugal e que contribuem para a solidez do grupo", conclui Pinto da Costa.