Diogo Jota rendido a Casillas, convencido por Nuno e feliz no FC Porto

Diogo Jota rendido a Casillas, convencido por Nuno e feliz no FC Porto

Diogo Jota, emprestado pelo Atlético de Madrid ao FC Porto, foi entrevistado pela EFE, agência noticiosa espanhola.

Os conselhos de Casillas são fundamentais, tanto antes como no intervalo de cada jogo", afirmou Diogo Jota na entrevista divulgada esta quinta-feira pela agência noticiosa espanhola, EFE.
O médio do FC Porto, onde chegou no verão por empréstimo do Atlético de Madrid, mostra-se fã do guarda-redes, utilizando palavras como "lenda" do futebol mundial e recordando que se trata de um futebolista que "ganhou tudo que se pode ganhar", considerando mesmo que Casillas é quem "marca o tom" no balneário dos dragões.
Diogo Jota fala igualmente de Nuno Espírito Santo, um treinador "diferente de todos aqueles que conheci". "Dá muita liberdade no aspeto ofensivo", diz ainda antes de reconhecer: "Nuno está a ajudar-me em tudo".
Emprestado até final da temporada, Diogo Jota não se alonga muito quando o assunto é o Atlético de Madrid: "Nesta fase devo pensar apenas no FC Porto, depois muito pode acontecer", diz-se, garantido sentir-se "muito feliz".
A finalizar a entrevista à EFE, a pergunta difícil: quem votaria para melhor do Mundo? Griezmann, Messi ou Cristiano Ronaldo? "Essa é uma pergunta difícil. Mas, o melhor do mundo é, sem dúvida, o Cristiano Ronaldo".