
Atletas dos azuis e brancos foram submetidos a testes antidopagem
A Autoridade de Antidopagem de Portugal (AdoP) marcou presença esta quarta-feira no treino do FC Porto, no Olival, tendo realizado um controlo a todos os jogadores do plantel.
A sessão de treinos ficou ainda marcada pelos regressos de Danilo e André Silva, depois dos compromissos com a Seleção de Portugal frente a Hungria e Suécia.
Contas feitas, a preparação para o clássico prossegue sem os sul-americanos Maxi, Herrera e Layún, que, recorde-se, jogaram na passada madrugada no Peru e Trinidade e Tobago, respetivamente; e aiinda sem Rúben Neves e Diogo Jota (Portugal Sub-21) e Rui Pedro (Sub-19)-
Nuno Espírito Santo voltou a chamar seis jogadores do FC Porto B: Mouhamed Mbaye, Verdasca, Inácio, Raul Soares, Ruben Macedo e João Cardoso.
