Brahimi ausente do treino do FC Porto

Brahimi ausente do treino do FC Porto
Bruno Filipe Monteiro

Tópicos

Argelino falhou a sessão de trabalhos desta quinta-feira. Ainda não é conhecido o boletim clínico

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, não contou com Brahimi no treino desta manhã. O internacional argelino não subiu ao relvado nos 15 minutos abertos à comunicação social e a razão será explicada mais tarde, quando for divulgado o boletim clínico.

Para além de Brahimi, também Soares e Rafa Soares continuam afastados do relvado. O avançado continua a recuperar de uma distensão muscular na coxa direita e o lateral-esquerdo de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Quem marcou presença no treino desta quinta-feira foi o lateral-direito Diogo Dalot, que nos últimos dias trabalhou com maior assiduidade na equipa B, pela qual fará mais jogos esta temporada. Ainda no fim de semana, por exemplo, foi titular em Arouca.

Os 15 minutos iniciais ficaram marcados pela boa disposição dos jogadores, principalmente visível durante a curta sessão de corrida à volta do relvado e, depois, nos habituais "meiinhos".

O FC Porto volta a treinar amanhã, às 10h00, à porta fechada. Sérgio Conceição, recorde-se, faz a antevisão ao encontro da terceira jornada da I Liga no sábado.