A mensagem de despedida de José Peseiro

A mensagem de despedida de José Peseiro

José Peseiro agradeceu à estrutura do FC Porto e garantiu que tudo fez para dar alegrias à "nação portista"

José Peseiro utilizou as redes sociais para deixar uma mensagem de despedida, horas depois de ter sido tornado público o acordo com o FC Porto para a rescisão do contrato que o ligava aos azuis e brancos. O treinador português agradeceu a Pinto da Costa e à "nação portista", garantiu que "tudo fez" para "engrandecer o clube" e manifestou o desejo de ver o clube conquistar títulos no futuro.

Leia a mensagem de José Peseiro na íntegra:

"No dia 19 de Janeiro de 2016 iniciei mais um projeto desportivo na minha carreira. Passados 4 meses e 10 dias confirmo o acordo de rescisão com o FC Porto, clube de enormíssima dimensão nacional e internacional, o qual me orgulho ter representado. Foram meses, mas de muito trabalho e dedicação em prol dos máximos interesses do FC Porto. Eu e a minha equipa técnica tudo fizemos para engrandecer este clube e para dar a todos os seus adeptos e simpatizantes as alegrias tão desejadas, que por várias razões não foi possível proporcionar-lhes.

Agradeço ao Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, Antero Henrique e a toda a administração pela oportunidade que me deram em representar um dos maiores clubes do mundo.

Agradeço a todo a estrutura team manager, departamento médico, scouting, análise e observação, ginásio, logística, rouparia, por toda a entrega, confiança, dedicação e amizade.

Agradeço aos jogadores e equipa técnica pelo empenho e entusiasmo com que se envolveram em todo o processo.

Por último, um obrigado a toda a Nação Portista e desejo de um futuro de luta e de conquistas, que são apanágio da história deste clube que vence desde 1893".