"Não ganham nada mas fazem épocas fantásticas"

"Não ganham nada mas fazem épocas fantásticas"

Presente na homenagem dos Dragões de Espinho a Jackson Martínez, o presidente dos azuis e brancos não poupou os adversários e garantiu que, caso o Benfica festeje no Dragão o campeonato, "terá a luz ligada".

Homenagem a Jackson: "O FC Porto é, como dizem em Barcelona, mais do que um clube. Só uma casa como esta é que se lembrava de homenagear Jackson numa época em que não somos lideres como habitualmente"

Época do FC Porto: "Fala-se numa época má mas, curiosamente, no ano passado aquele que esta época será provavelmente campeão não ganhou nada mas fez uma época muito boa. Em relação ao nosso outro adversário de Lisboa, dizem que está a fazer uma época extraordinária mas não vai ganhar nada. Nós, depois da Supertaça numa época má temos fé que podemos vencer a Taça de Portugal e a esperança de que podemos igualmente vencer a Taça da Liga"

Possível festejo do Benfica no Dragão: "Posso dar a garantia de que quem vem ganhar no Dragão poderá festejar com os holofotes ligados e sem água a nascer de baixo para cima"

Dedicatória aos Dragões de Espinho: "Se quarta tivermos um resultado positivo vamos dedicar a Espinho. Ainda este ano vamos ter razões para festejar. Se isso acontecer, virei a Espinho"