Sérgio Conceição em negociações com o Paços de Ferreira

Sérgio Conceição em negociações com o Paços de Ferreira
Armindo Calção

Tópicos

Vasco Seabra estará no banco na receção ao Boavista, na segunda-feira, no jogo de encerramento da 12.ª jornada, na sua estreia como treinador principal, ainda que como interino, na I Liga.

A SDUQ do Paços de Ferreira já abordou o treinador Sérgio Conceição para saber da disponibilidade para suceder a Carlos Pinto, no comando técnico da equipa. Ainda em conversações, os responsáveis contam resolver a situação nos próximos dias, sem, contudo, colocar em causa o trabalho de Vasco Seabra, um dos adjuntos do corpo técnico de Carlos Pinto.

Ou seja, Vasco Seabra estará no banco na receção ao Boavista, na segunda-feira, no jogo de encerramento da 12.ª jornada, na sua estreia como treinador principal, ainda que como interino, na I Liga.

A propósito da partida com os axadrezados, o Paços de Ferreira volta a demonstrar a tendência solidária, ao levar a cabo uma campanha de recolha de produtos alimentares, de higiene e de roupa (entre os 4 e os 16 anos e de bebé) para ajudar a Leonor, uma menina de 13 meses, que sofre de uma doença oncológica, e a família. Haverá voluntários à entrada do Estádio Capital do Móvel para fazer a recolha.