NOS fecha acordo com mais oito clubes

NOS fecha acordo com mais oito clubes

Académica, Belenenses, Nacional, Arouca, Paços de Ferreira, Marítimo, Braga e Vitória de Setúbal com acordo fechado.

A NOS informou esta quarta-feira que já chegou a acordo com oito clubes do principal campeonato português, depois de Benfica e Sporting, para a transmissão televisiva dos jogos em casa das respetivas equipas. Académica, Belenenses, Nacional, Arouca, Paços de Ferreira, Marítimo, Braga e Vitória de Setúbal são as equipas mencionadas pelo comunicado divulgado pela operadora. O JOGO antecipara na edição desta quarta-feira cinco desses clubes (Braga, V. Setúbal, Belenenses, Arouca e Marítimo, explicando ainda a intervenção da PPTV nestes vínculos).

Eis o comunicado na íntegra:

"A NOS SGPS, S.A. informa que a NOS Lusomundo Audiovisuais, S.A. celebrou, até à presente data, contratos de cessão de direitos de transmissão televisiva dos jogos em casa do Futebol Sénior com as seguintes sociedades desportivas:

Associação Académica de Coimbra-Organismo Autónomo de Futebol, SDUQ, Lda., Os Belenenses Sociedade Desportiva Futebol, SAD, Clube Desportivo Nacional, Futebol, SAD, Futebol Clube de Arouca-Futebol, SDUQ, Lda., Futebol Clube de Paços de Ferreira, SDUQ, Lda., Marítimo da Madeira Futebol, SAD, Sporting Clube de Braga-Futebol, SAD, Vitória Futebol Clube, SAD.

Os contratos têm todos o seu início na época desportiva 2019/2020 e uma duração de até 7 épocas desportivas, com exceção do contrato com o Sporting Clube de Braga-Futebol, SAD, o qual tem duração de 10 épocas".