"Clássico? Os dirigentes têm que ser exemplos para os adeptos"

"Clássico? Os dirigentes têm que ser exemplos para os adeptos"

João Paulo Rebelo, secretário de Estado da Juventude e do Desporto, esteve presente na 8ª conferência da European Football for Development Network, que decorre no Estádio da Luz

O secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, marcou presença na na 8ª conferência da European Football for Development Network (EFDN), que decorre no Estádio da Luz, e aproveitou para abordar o clássico entre Benfica e FC Porto, realçando que os dirigentes das duas equipas "têm que ser exemplos".

"Vem um Benfica - FC Porto e não estou nada preocupado, porque estou certo que quer o Benfica quer o FC Porto sabem estar. Uma vez mais insisto, os seus dirigentes têm que ser exemplos para os adeptos, de responsabilidade e de uma forma de estar no desporto que é a que tem que ser, com fair-play", atirou João Paulo Rebelo, que afirmou ainda que as queixas em relação à arbitragem "têm que ser acompanhadas".

"Há de facto algumas queixas e elas têm que ser acompanhadas. É evidente que esse é o nosso trabalho, nosso de todos: dos responsáveis políticos, dos dirigentes desportivos. É o que estamos a fazer", acrescentou o secretário de Estado da Juventude e do Desporto.