"Experiência do Benfica foi decisiva"

"Experiência do Benfica foi decisiva"

O treinador do Nacional, Manuel Machado, viu um jogo muito dividido entre as duas equipas e diz que o Benfica só fez a diferença na primeira vez que rematou à baliza

O Nacional perdeu na Luz, mas Manuel Machado, treinador da equipa madeirense, viu um jogo "muito igual". "O jogo foi muito dividido, melhor na primeira parte. A qualidade técnica e a experiência do Benfica foram decisivas", apontou. "Na primeira finalização do ponta de lança marcaram", sublinhou.

Mas dali para a frente o treinador do Nacional não viu muita diferença entre as duas equipas: "Os guarda-redes trabalharam de forma muito igual e genericamente acabou por ser um jogo muito igual, apesar do Benfica ter tido um pouco mais de bola nos minutos finais".

Com esta derrota, o Nacional terá de vencer fora se quiser alimentar hipóteses de se apurar na Taça da Liga. Mas Manuel Machado prometeu jogar, "sem desprestigiar a competição", reconhecendo que nesta altura é mais importante reforçar a equipa para fazer uma segunda volta do campeonato mais forte. "É público que já temos três jogadores garantidos para o meio campo, um dos quais será o Tiago Rodrigues, cedido pelo FC Porto, além de Luís Aurélio (Moreirense) e Christtian (Cluj), mas estamos a trabalhar para encontrar mais alguma coisa que nos traga outras soluções para ataque", rematou.