"Os meus jogadores foram bravos"

Miguel leal, treinador do Moreirense, reconheceu que a sua equipa "não foi feliz", mas deus os parabéns aos seus jogadores.

Miguel Leal, treinador do Moreirense, reconheceu que o penálti não convertido por André Simões na fase inicial da segunda parte foi determinante no desfecho do resultado.

"Se tivéssemos feito um golo pelo menos um ponto levaríamos daqui. Defrontámos uma equipa forte, que jogou bem na primeira parte, na segunda corrigimos o que não estava a ser bem feito e até fomos superiores e criamos algumas boas oportunidades. Não fomos felizes, mas tenho que dar os parabéns aos meus jogadores. Foram bravos e capazes de equilibrar o jogo perante uma equipa com outras ambições. Esta é uma equipa que não vira a cara à luta, mas temos que nos preocupar em estar mais atentos em determinados momentos".

O treinador do Moreirense abordou ainda os próximos jogos da sua equipa, que recebe o FC Porto, vai a Vila do Conde defrontar o Rio Ave e depois recebe Benfica.

"Não estamos preocupados com o ciclo que vem aí. A equipa está tranquila, de certeza que vamos fazer pontos nestes três próximos jogos".