Oficial: Adul Seidi reforça o Marítimo

Oficial: Adul Seidi reforça o Marítimo

Adul Seidi é a terceira contratação do Marítimo no mês de janeiro, depois das chegadas dos moçambicanos Zainadine Júnior, defesa emprestado pelos chineses do Tianjin Teda e Gildo.

O avançado guineense Adul Seidi, melhor marcador da presente edição do Campeonato de Portugal, ao serviço do Benfica de Castelo Branco, foi anunciado como reforço do Marítimo.

O jogador, internacional pela Guiné-Bissau, destacou-se na primeira metade desta temporada ao serviço dos albicastrenses, ao apontar 19 golos em 19 partidas, o que fez de Seidi, não só o maior marcador da Série E, mas também de todo o Campeonato de Portugal, com 15 remates certeiros, e ainda outros quatro na Taça de Portugal.

A nova contratação dos verde rubros fez formação na União de Leiria, passou pelo Atlético de Madrid quando era júnior e depois representou clubes como o Serzedelo, Fafe, Vianense e Gondomar, contando ainda com uma passagem pelo futebol cipriota, no ASIL.

Adul Seidi é a terceira contratação do Marítimo no mês de janeiro, depois das chegadas dos moçambicanos Zainadine Júnior, defesa emprestado pelos chineses do Tianjin Teda, e Gildo, extremo que assinou por quatro épocas e meia.