O montenegrino Vukcevic partiu o nariz num lance com Yebda no jogo de preparação que o Braga fez esta quarta-feira com o Belenenses (1-2) em Melgaço.
Corpo do artigo
Vukcevic foi um dos jogadores do Braga que Abel Ferreira lançou ao intervalo do jogo de preparação desta quarta-feira com o Belenenses, ganho pelos azuis do Restelo por 2-1.
O médio-defensivo montenegrino foi, no entanto, vítima do azar, pois seis minutos depois do intervalo ficou com o nariz fraturado, após uma entrada de Yebda.
Vukcevic foi prontamente assistido no relvado, mas teve de abandonar o campo e seguiu, numa viatura particular, para o Hospital de Braga.
O médio junta-se assim a Ricardo Ferreira e a Sequeira no lote de indisponíveis, por lesão, da equipa bracarense. Os dois jogadores estão em fase de recuperação, tal como Marafona e Mauro, estes ainda com um longo tempo de paragem pela frente.